Operação Mesquita mostra bastidores de Debate no SBT

Publicado em 05/10/2018

Nesta sexta-feira, 05 de outubro, Operação Mesquita mostra tudo que aconteceu nos bastidores do debate com os candidatos à presidência da República no SBT, evento ocorrido na sede da emissora na última semana de setembro.

Na mesma noite, Fabrizio Fasano recebe o ator Matheus Lustosa. Ele interpretou o tímido Rafael na série teen “Z4”, para participar do quadro “Prato Legal”. No sábado, 06 de outubro, O Operação Mesquita visita o fotógrafo italiano Giacomo Favretto e conhece sua incrível coleção pessoal de objetos e fotos.

Leia também: Jojo Todynho torce o pé e desabafa: “Horrível, muita dor”

Ainda no sábado, Otávio mostra técnicas de tiro com Wagner Nespoli, empresário e instrutor na área. Fechando a noite, “Tábata, a mais abusada” comenta as últimas notícias que circulam na internet.

Operação Mesquita recebe Luan Santana e Mariana Godoy

No programa Operação Mesquita desta sexta-feira, 28 de setembro, Otávio prestigia a festa de 30 anos da Cacau Show e mostra tudo que aconteceu no evento. A festa foi promovida pelo empresário e fundador da companhia, Alê Costa. Ele reuniu família, amigos, colaboradores, franqueados e artistas na sede da empresa em São Paulo.

Em seguida, o telespectador vai acompanhar os detalhes do lançamento da nova música “A” de Luan Santana. A canção faz parte do EP ‘Live-Móvel’ do cantor. Para fechar a noite, a atriz Suzana Alves é a convidada de Fabrizio Fasano no quadro Prato Legal. Eles cozinham juntos e batem um divertido papo sobre a carreira da artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade