No The Noite, Christian Chávez explica sua mudança física: “É uma coisa pra qual eu trabalho e gosto de mostrar”

Publicado em 10/10/2018

No The Noite desta quarta-feira, 10 de outubro, Danilo Gentili conversa com o DJ Jazzy Jeff. Ator e comediante americano, ele fala na entrevista sobre sua carreira e a amizade e colaboração com Will Smith na série de sucesso “Um Maluco no Pedaço”, contando como eram os bastidores de gravação e sua relação com os outros atores, como James Avery.

Ele fala sobre a criação de músicas para o seriado e outros trabalhos solo de sua trajetória, como a música ‘Deep, Deep Trouble’ para “Os Simpsons”. Jazzy também comenta os novos planos e fala sobre suas apresentações no Brasil.

Também nesta quarta, Danilo recebe o ator e cantor Christian Chávez, que fala sobre seu novo EP “Conectado” e comenta: “esse EP é especial para o Brasil. O país é muito importante pra mim, os fãs são muito apaixonados. Escolhi artistas que representam partes musicais do país”.

Leia também: Ellen Rocche arrasa de lingerie bege e arranca suspiros dos internautas

No The Noite, Christian fala sobre documentário sobre RBD

Ele também fala sobre o documentário que está produzindo sobre o RBD e declara: “temos 200 horas de documentário, a primeira vez que viemos ao Brasil, os figurinos, imagens inéditas. É um documentário oficial… Não sei se vão fazer uma temporada ou terá uma hora”.

Questionado sobre estar mais magro, ele explica: “minha vida mudou muito. Mudei meu estilo pra algo mais fitness. É uma coisa pra qual eu trabalho e gosto de mostrar. Não tenho dieta. Aprendi a comer direito. Há coisas que só como de final de semana”.

E fala ainda sobre estar solteiro: “é difícil. Dei muita atenção para meus relacionamentos no passado. Agora acho que tenho que estar mais focado na minha carreira”. Ele também é convidado por Danilo para jogar “Tequila Pong” e terá que acertar bolinhas em copos de bebida para que o apresentador pague castigos e vice-versa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade