Terra da Padroeira festeja 13 anos de sucesso na TV Aparecida

Publicado em 28/09/2018

Em clima de comemoração pelos seus 13 anos, o Terra da Padroeira que vai ao ar neste domingo (30), às 9h, na TV Aparecida, vai lembrar clássicos de Adel e Caim, dupla que faz parte da história de sucesso do programa. Eles vão representar todos os sertanejos que já passaram pelo palco do Terra, desde a sua estreia, em 2005.

Leia: Sertanejo volta aos palcos no Terra da Padroeira após longa internação

Também estarão no programa, apresentado por Kléber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, a dupla Carreiro & Capataz. Gustavo Santana (Carreiro) e Hilton César (Capataz) formaram a dupla em 2014. A voz grave e poderosa de Carreiro, com a segunda voz inconfundível de Capataz são as marcas registradas nas faixas. O primeiro CD dos sertanejos, “Ainda mais Brutos”, foi um grande sucesso, com destaque para o hit “Recém Abandonado”.

Leia: João Gabriel canta seus sucessos no Terra da Padroeira deste domingo

Mais em Terra da Padroeira

Outras atrações presentes na produção são Léo e Junior, que participam do quadro “Ao pé da estrada” junto com a dupla Fernando Souza & Matheus para tocarem muita moda boa.

E para fechar com chave de ouro, o Terra da Padroeira recebe a talentosa Janaynna, ícone do estilo musical mais amado do Brasil.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade