Record exibe final do Canta Comigo e Fábio Porchat entrevista o vencedor e Gugu

Publicado em 12/09/2018

Nesta quarta-feira, dia 12/09, o público vai escolher, por meio de votação no R7.com, o campeão da primeira temporada do Canta Comigo, reality show musical comandado por Gugu Liberato. O vencedor levará para casa o prêmio de R$ 300 mil. Na decisão, ao vivo, os cem jurados terão participação fundamental e vão definir, entre os oito finalistas, os três melhores da noite, que se apresentarão novamente. O público, então, terá a oportunidade de votar em seu favorito entre esses três.

Saiba quem são os finalistas da primeira temporada do Canta Comigo

Logo após o anúncio do vencedor, Fábio Porchat e Paulo Vieira, ao vivo, invadem o palco do Canta Comigo para conversar com os finalistas e o grande campeão da primeira temporada da atração. O Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 12/9, também aproveita para bater um papo com Gugu Liberato, dentro do especial 65 anos da Record TV. O apresentador relembra a sua trajetória na emissora.

Gabriel Camilo e Prih Queiroz se classificam para a final do Canta Comigo 

Saiba quem são os finalistas do Canta Comigo e relembre suas performances na atração:

Joab (Cantor, 30 anos, de Lagarto – SE)

Gabriel Camilo (Cantor, 30 anos, de Ibirité – MG)

Prih Queiroz (Backing vocal, 29 anos, de Campo Grande – MS)

Jamily (Cantora, 26 anos, do Rio de Janeiro – RJ)

Vinny Fist (Cantor, 30 anos, de Fortaleza – CE)

Yasmine Mahfuz (Estudante, 21 anos, de São Paulo – SP)

Débora Pinheiro (Cantora, 30 anos, do Rio de Janeiro – RJ)

Naheda Beydoun (Representante comercial, 33 anos, de Berlim – Alemanha)

O Canta Comigo, exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30, é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira foi gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente no início deste ano na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade