Programa do Porchat: Catia Fonseca e Gilberto Barros relembram seus antigos programas na Record TV

Publicado em 04/09/2018

Convidada para substituir Ana Maria Braga no programa Note e Anote, no final dos anos 1990, Catia Fonseca se lembra com carinho e gratidão de sua passagem pela Record TV. Ela dá uma entrevista especial de aniversário de 65 anos da emissora ao Programa do Porchat desta quarta-feira, 4/9.

“A Record me chamou, e eu apresentava um programa de manhã. Eu fui chamada para vir pra cá e o bispo Gonçalves no dia falou pra mim. ‘Está aqui a nossa proposta. Você pensa, eu te dou quantas horas você quiser, mas saiu por aquela porta é não’. Eu falei. ‘Ah, eu venho!’”, revela a apresentadora, que, décadas depois, ainda não conheceu Ana Maria pessoalmente.

Leia também: Whindersson Nunes exibe boa forma no México após eliminar 15 kg

“Já fiz hashtag ‘Ana quero te conhecer’”, diverte-se. No telão, Catia revê alguns dos momentos mais emblemáticos de sua carreira na Record TV. E ainda cai na risada com a edição de As Cumadi Explica desta semana e as brincadeiras de Porchat. Em uma delas, a Vamo Falar de Coisa Boa, ela forma dupla com o apresentador contra Paulo Vieira e Fabiano Cambota. O desafio é fazer propaganda de objetos sem dizer o nome para que o companheiro acerte o mais rápido possível.

Gilberto Barros no Programa do Porchat
Gilberto Barros no Programa do Porchat (Divulgação/ Record TV)

No Programa do Porchat, Gilberto Barros relembra experiência na Record TV

Outro convidado do talk show é Gilberto Barros, que fala sobre sua trajetória na televisão e seu primeiro programa na emissora, o “Disque Record”. “É uma honra muito grande e um orgulho”, afirma Leão, como é conhecido no meio artístico.

“Eu sempre fico muito emocionado quando eu venho na Record porque eu sei como era, eu sei como ela estava”, complementa o comunicador sobre a sensação de voltar aos estúdios do canal. Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade