Publicidade

Novos episódios de Dragon Ball Super chegam em outubro ao Cartoon Network

Publicidade

A espera acabou! Os novos episódios dessa saga emocionante de “Dragon Ball Super” já têm data e hora para chegar ao Cartoon Network!

A estreia acontecerá na segunda, dia primeiro de outubro, às 15h30 no Brasil, com novos episódios de segunda a sexta.

A nova série do anime, produzida pela Toei Animation Inc. e supervisionada pelo próprio Akira Toriyama, criador da série original, acompanha a história de Goku.

Continua depois da publicidade

E seus amigos salvando mais uma vez o universo das forças do mal.

Leia: Lendas Vikings estreia no Cartoon Network em agosto

Depois de viajarem no tempo para conter a ameaça de
Zamasu, e consequentemente criarem dois Trunks e duas Mais, Goku e sua turma se preparam para mais um desafio.

Nosso herói decide coletar as Esferas do Dragão e usá-las para reviver o Rei Kai, mas alguém tem outros planos!

Bulma quer usar o desejo para adquirir um mineral raro, que ela precisa para construir sua Máquina do Tempo.

O pior é que depois de despertarem Shenlong, todo mundo parece ter suas próprias ideias para utilizar esse raro desejo.

Mas no fim das contas, todos vão precisar se unir para evitar que uma tragédia acontece!

Leia: SBT faz parceria com Cartoon e exibirá Ben 10 e Meninas Superpoderosas

Queridinhos

Queridinhos do público, Wendel Bezerra e sua irmã Úrsula Bezerra retornam como as vozes brasileiras de Goku (adulto e criança, respectivamente).

As vozes principais também conta com Vagner Fagundes (Son Gohan), Fátima Noya (Son Goten), Alfredo Rollo (Vegeta) e Tânia Gaidarji (Bulma), além de um grande elenco.

Não perca ‘Dragon Ball Super’ a partir do dia primeiro de outubro, de segunda a sexta-feira às 15h30, com reprise às 23h, só no Cartoon Network!

Sobre o Cartoon Network

– Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h.

E líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade