No The Noite, Nego do Borel fala sobre sucesso no exterior: “Fui pra Orlando e pediram pra tirar selfie comigo”

Publicado em 17/09/2018

Nesta segunda-feira (17) no The Noite, Danilo Gentili conversa com Nego do Borel. O cantor de hits como “Não me deixe sozinho”, “Você Partiu meu Coração” e “Contatinho” fala sobre o sucesso e conta de onde veio seu nome de batismo, Leno Maycon. “Minha avó gostava do John Lennon e minha mãe do Michael Jackson”, explica.

E revela um apelido que tinha antes da fama: “‘Mata Baile’. Porque quando eu começava a cantar todo mundo ia embora do baile”. Sobre ter se vestido de mulher no clipe “Me Solta”, Nego do Borel explica: “eu tenho essa personagem da ‘Nega da Boreli’ tem anos. Eu tenho há muito tempo, mas ninguém conhecia. Sempre quando eu posso dentro de casa eu passo batom e coloco a roupa pra minha mãe e ela morre de rir. Ela ama, se amarra. Ela que deu a ideia de colocar (no clipe)”.

Leia também: Hugo Bonemer curte domingão com o namorado

Questionado sobre o desejo de constituir família, afirma: “ainda não. Daqui a pouco tenho vontade de ter um filho. Sou muito sozinho, sou filho único. Fico tratando meus cachorros igual ser humano”. Ele diz ter organizado melhor sua agenda para prezar a qualidade de vida e prolongar o sucesso, contando que também está fazendo aulas de inglês para expandir seu trabalho.

No The Noite, Nego do Borel fala sobre boa forma física

“O Maluma me chamou no whatsapp. Eu só não entendia o que ele falava, mas chamou na boa”, brinca sobre a parceria que fez com o cantor em “Corazón”. “Está explodida (a música). Toda hora recebo “direct”. Fui pra Orlando e pediram pra tirar selfie comigo. Pensei “sou o cara mesmo”, diz em tom de brincadeira. A respeito de sua boa forma, o convidado explica: “segredo é malhar todos os dias. Acordo seis da manhã, não como arroz, como pouco carboidrato, não como carne vermelha. Cortei o queijo e o leite”.

Leia também: Isis Valverde sensualiza em banho de ofurô

Ele ainda fala sobre os vídeos que fazia brincando com pessoas nas redes sociais e afirma: “Minha mentalidade cresceu muito. Amadureci muito como pessoa. Oito anos atrás eu não tinha o que comer dentro de casa. Não sinto vontade de ficar zuando os outros. Hoje se eu postar um vídeo zuando uma pessoa posso constranger, porque estou muito grande.”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade