No Programa do Porchat, Eliana nega briga com Xuxa, Mara Maravilha e Angélica no passado

Publicado em 24/09/2018

Com 30 anos de carreira, a apresentadora Eliana fala com orgulho de sua trajetória na Record TV. Na emissora ela se tornou a primeira mulher a comandar um programa ao vivo aos domingos, há mais de 10 anos. “Foi aqui que tudo aconteceu”, relembra, emocionada, a convidada do Programa do Porchat desta segunda-feira, 24/09.

No bate-papo com o anfitrião, a famosa revela como encarou a transição. Ela foi de apresentadora infantil para alguém que comanda uma atração para toda a família. Segundo ela, foi necessário fazer uma terapia com uma sexóloga para deixar de ser tão doce em frente às câmeras. Em oposição à época em que trabalhava com crianças. “Tive que tirar esse bloqueio e deixar a mulher aflorar”, afirma.

Leia também: Lexa desativa comentários no Instagram após ser atacada, e mãe defende

Eliana fala ainda sobre a criação da música “Os Dedinhos”. A canção foi uma febre nos anos 1990 entre os pequenos e marca sua biografia. “Nasceu de uma necessidade porque, enquanto a Angélica e a Xuxa tinham balé e cenário, eu não tinha nada”, explica. E continua: “Comecei a cantar a ‘dancinha dos dedinhos’ para os meus sobrinhos e pensei: ‘As crianças gostaram, vou levar pro programa’”.

Sobre os boatos da época de que existiria uma possível inimizade entre ela e as concorrentes, a artista garante que nunca houve rivalidade na vida pessoal. “Nunca fui inimiga de nenhuma delas. Eu ia na casa da Xuxa, ia na casa da Mara, da Angélica menos… A Angélica era mais reservada. Mas sempre tive uma ótima relação com todas”, declara.

E a entrevistada do talk show se diverte também com a brincadeira “Posso Macetar”, uma releitura do quadro que ela teve no passado. É pura diversão!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade