No Operação Mesquita, Otávio Mesquita entrevista Roberto Carlos

Publicado em 21/09/2018

No Operação Mesquita desta sexta-feira, 21 de setembro, Otávio vai a um show de Roberto Carlos. E mostra que o Rei nunca perde a majestade. Ele acompanha os bastidores do espetáculo e, depois, bate um rápido papo com o cantor.

Na mesma noite, Mesquita traz novos registros de viagens feitas por ele e sua família no quadro “Mesquitour”. Desta vez na Grécia. O apresentador exibe as belas imagens de um dos destinos mais badalados da atualidade: a ilha de Mykonos.

Leia também: Carla Vilhena relembra casamento dos sonhos

Para fechar a sexta, o telespectador vai acompanhar uma receita de batata rosti com carne seca feita por Fabrizio Fasano para o consultor de imagem Alexandre Taleb no quadro “Prato Legal”.

No sábado, 22 de setembro, Otávio encontra o cantor sertanejo Munhoz, da dupla com Mariano, para juntos visitarem um encontro de colecionadores de Porsches. O apresentador registra ainda a produção bidimensional de Isabelle Borges, artista soteropolitana radicada em Berlim que fala sobre a exposição Campos Sintéticos, sua primeira individual na Emmathomas Galeria.

Otávio Mesquita visita Teatro Silvio Santos nesta sexta no Operação Mesquita

No programa Operação Mesquita desta sexta-feira, (14), Otávio leva o telespectador a uma viagem no tempo. Ele visita o antigo Teatro Silvio Santos. Situado na Avenida General Ataliba Leonel, zona norte de São Paulo, o local foi o palco das principais atrações do SBT quando a emissora estreou, em 1981.

Entre eles, Programa Silvio SantosHebeA Praça é Nossa e muitos outros. Para falar sobre a história do local e curiosidades das gravações que aconteceram ali, Mesquita entrevista a jornalista Maisa Alves. Ela revela histórias curiosas da época.

Leia também: Integrante do Fat Family é diagnosticada com câncer

Em seguida, o apresentador conversa com o conceituado advogado Nelson Wilians, além de visitar a exposição “Hitchcock – Bastidores do suspense”, registrando todos os detalhes da mostra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade