Comedy Central: Stand-Up estreia quarta temporada e traz grandes nomes do humor brasileiro

Publicado em 18/09/2018

No dia 20 de setembro, quinta-feira, às 23h, o canal Comedy Central estreia a quarta temporada do programa ‘Comedy Central: Stand-Up’. A produção 100% nacional reúne, pela primeira vez, 52 comediantes, sendo 06 estreantes no canal, selecionados através do Open Mic realizado em junho.

Leia: Comedy Central estreia nova animação Jeff e os ETs

Gravadas em São Paulo, no Teatro Gazeta, as apresentações serão divididas em 10 novos episódios, com uma hora de duração cada e sem intervalos. É zueira que vocês querem? Ao longo da temporada, serão 10 horas inéditas de comédia na grade do canal.

Comedy Central estreia Orange Is The New Black

[Alerta Girl Power!] Uma das novidades desta edição é que o programa vai contar com o maior número de mulheres se apresentando, dentre elas, Ursa Malgarizi, Lettícia Munniz, Arianna Nutti e Criss Paiva. Risadagarantida com sucesso.

Em um cenário harmônico (conhecido pelos fãs do canal) e com participação da plateia, os episódios estão ainda melhores e com aquela veia humorística que só o canal tem. Do elenco total, o quinteto fantástico de ‘A Culpa é do Cabral’ também faz parte dessa temporada: Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura.

Thiago Ventura no Comedy Central

E por falar em Thiago Ventura, o conterrâneo de Taboão da Serra é o primeiro a abrir essa nova temporada junto com Victor Camejo, Bruna Braga, Yuri Marçal e Victor Ahmar. Eles estão prontos feat. afiados para falar sobre todos os temas atuais e diversificados – põe diversificado nisso, é cada história que a plateia foi a loucura!

“Somos os pioneiros nesse formato e estamos muito satisfeitos em anunciar mais uma temporada de um dos programas de maior sucesso da grade do canal”, afirma Federico Cuervo, Vice-Presidente Sênior do Comedy Central na América Latina. “A cada ano que passa, nós reunimos um time cada vez mais diversificado do humor brasileiro e apostamos nesses comediantes, sejam novos ou já consagrados do canal, com a certeza de que estamos oferecendo cada vez mais qualidade e momentos de risadas para o nosso público”, completa.

Confira, abaixo, a lista dos comediantes que se apresentarão no palco de ‘Comedy Central: Stand-Up’, nesta quarta temporada:

– Afonso Padilha

– André Santi

– Arianna Nutti

– Bruna Braga

– Bubiz Barros

– Caio Martins

– Carol Zoccoli

– Criss Paiva

– Daniel Murillo

– Delio Macnamara

– Dihh Lopes

– Diogo Portugal

– Ed Gama

– Edson Junior

– Emerson Ceará

– Estevam Nabote

– Eva Mansk

– Fabiano Cambota

– Fabio Rabin

– Gil Lisboa

– Gui Preto

– Guto Andrade

– Hallorino Jr

– Igor Guimarães

– Jing Jing

– João Valio

– Junior Chicó

– Lettícia Munniz

– Lucas Ramos

– Luiz França

– Marcio Donato

– Marcos Castro

– Micheli Machado

– Moisés Loureiro

– Murilo Couto

– Nando Viana

– Nany People

– Nil Agra

– Patrick Maia

– Paulo Soares

– Rafael Portugal

– Rodrigo Marques

– Rominho Braga

– Santiago Melo

– Thiago Carmona

– Thiago Phernandez

– Thiago Ventura

– Ursa Malgarizi

– Victor Ahmar

– Victor Camejo

– Yuri Marçal

SERVIÇO – ESTREIA 4ª TEMPORADA ‘COMEDY CENTRAL: STAND-UP’

Estreia: 20 de setembro, às 23h, no Comedy Central

Exibição regular: toda quinta-feira, às 23h

Classificação indicativa: 14 anos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade