Comedy Central estreia segunda temporada de Pipocando: O Dobro de Manteiga

Publicado em 27/09/2018

Diretamente do Youtube, Bruno Bock e Rolandinho estão de volta!

Para comentar os melhores – e mais engraçados – conteúdos do canal ‘Pipocando’.

A segunda temporada de ‘Pipocando: O Dobro de Manteiga’ estreia domingo, 30 de setembro, às 21h15, só no Comedy Central.

Leia: Comedy Central: Stand-Up estreia quarta temporada e traz grandes nomes do humor brasileiro

Com mais de 3,5 milhões de inscritos e 500 milhões de visualizações no Youtube, o ‘Pipocando’ é um dos maiores canais de cinema da América Latina.

Com toda a descontração e tiradas inteligentes de Bruno e Rolandinho, o conteúdo – que já é sucesso na internet – vai para a TV com exclusividade no canal Comedy Central.

Leia: Comedy Central estreia nova animação Jeff e os ETs

No primeiro episódio da nova temporada, Rolandinho e Bruno comentam as melhores tretas do cinema E-V-E-R. Bruno avisa:

“Esse episódio esta parecendo um campo de batalha digno dos melhores filmes”.

As discussões épicas que já rolaram nos bastidores de Hollywood serão relembradas e o público vai ficar surpreso com algumas histórias inimagináveis.

Vai ser um remember para nenhum fã de cinema botar defeito.

Sobra até para diretores no Comedy Central

E não é só ator que dá problema não, os diretores também serão alvo desse ‘pente fino das telonas’ com a seleção de ‘diretores mais babacas do cinema’.

Atores como George Clooney, Jennifer Lawrence e Amy Adams já sofreram muito na mão de diretores, e os meninos vão contar tudo e mais um pouco sobre essas situações complicadas.

A segunda temporada de ‘Pipocando: O Dobro de Manteiga’ vai render momentos superengraçados e conteúdos incríveis nos novos episódios.

Prepara a pipoca porque Rolandinho já deixou um recado:

“A zueira continua a mesma, e sem limite”.

SERVIÇO – ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA ‘PIPOCANDO: O DOBRO DA MANTEIGA’

Estreia: domingo, 30 de setembro, às 21h15.

Episódios inéditos: todo domingo, às 21h15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade