Carlinhos Maia é o convidado do The Noite desta quinta

Publicado em 20/09/2018

Nesta quinta-feira, 20, Danilo Gentili recebe o “Rei do Instagram”, Carlinhos Maia no The Noite. Conhecido por ter o segundo “stories” mais visto do mundo, perdendo apenas para Kim Kardashian, ele fala sobre o sucesso e sua rotina na cidade de Penedo, Alagoas.

Uma coisa que era só elitizada, que era um nicho, hoje está o povão todo lá. Os maiores influencers do Instagram são do nordeste”, afirma. E brinca sobre a quantidade de vídeos que posta por dia: “faço mais de cem por dia e as pessoas ficam viciadas. Mas morro de medo das pessoas enjoarem”. 

Leia também: Paolla Oliveira encanta seguidores ao postar vídeo dançando música latina

Ele diz que, apesar de mostrar praticamente toda a sua rotina nas redes sociais, conserva cerca de “5%” de sua vida no que diz respeito a relacionamentos amorosos. “Eles querem saber se eu sou gay ou não. Querem saber de tudo. Essas coisas de relacionamento não quero falar. Vejo que os artistas, quando mostram demais (a intimidade), as pessoas esquecem o seu talento”, explica.

Confira mais frases da entrevista com Carlinhos Maia no The Noite:

  • “Eu era a pessoa mais esculhambada da cidade. Eu tinha muita vergonha da minha vida, da minha realidade. Não tinha um real pra nada, mas estava lá me exibindo. O tempo foi passando e decidi não ter mais vergonha da minha mãe e minha família. Quando comecei a fazer vídeos em casa, estourou.”
  • “Perguntei ao pessoal da minha empresa se eles pagaram por essa notícia. Porque a gente não acredita.” (sobre ser o segundo stories mais visto do mundo)
  • “As pessoas acham que por estar na internet têm o direito de me esculhambar. Eu vou esculhambar de volta. Se me atacar eu vou atacar.” (sobre responder haters)
  • “Meu pai conserta guarda-chuva e a gente sempre viveu com muito pouco. E é ele que me coloca o pé no chão… Quando passa de mil (reais, a quantia que ele dá ao pai) ele não pega. Ele diz “ninguém precisa mais do que isso aqui pra ser feliz”.”
  • “Peguei um mês, ia no Instagram dos mais fortes do Brasil e estudava os comentários mais positivos de todos eles. Eu anotava e dizia “isso aqui vai funcionar”. Criei um artista quase perfeito. Tirei tudo que eles não gostavam e deixei o que gostavam. E carisma.” (sobre como se tornou um Influencer de sucesso)
  • “Mandava um pedacinho da coxa. Mas nunca deu em nada.” (brinca dizendo que mandava fotos de partes do corpo no direct de alguns famosos)
  • “O próximo passo é ter meu programa de talk show também. Gosto de entrevistar. Não sou humorista, sou um cara que gosta de comunicar.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade