Canal Bis estreia quinta temporada de Dance Paradise nesta sexta

Publicado em 13/09/2018

Nesta sexta-feira, dia 14 de setembro, às 23h, o Canal BIS estreia a quinta temporada de Dance Paradise. Viajando pelo mundo, o programa mostra os melhores festivais de música eletrônica em diversos países.

Canal BIS estreia Canto Só com grandes nomes da música brasileira

Em dez episódios, a série acompanha e exibe festivais como Maceo Plex; Ultra Music Festival, que acontece em Miami; Underworld; Storm Festival; Laroc; Creamfields e Love Saves The Day, do Reino Unido; Parookaville, da Alemanha; We Are Electric, da Holanda; e Destino.

Canal BIS estreia 3ª temporada de Vamos Tocar com Gilberto Gil, Caetano Veloso e outros grandes nomes da música

Dance Paradise – 5ª temporada – Estreia

Sexta-feira, dia 14 de setembro, às 23h

Sobre o Canal BIS:

No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos. O público ainda pode assistir ao BIS quando e onde quiser. Na plataforma BIS Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade