Anitta e Gusttavo Lima participam do The Voice Brasil

Publicado em 14/09/2018

O ‘The Voice Brasil’ está chegando na sua reta final e a penúltima semana do reality terá novidades. A primeira é a exibição, que sofrerá alteração por conta do futebol. A nova fase será exibida na próxima segunda, dia 17, e na terça, dia 18, excepcionalmente.

Participações

Além disso, terá dois nomes de peso como participações especiais: Anitta inesperadamente é a convidada na segunda. Já na terça será a vez de Gusttavo Lima surpreendentemente participar do programa. Ambos irão assistir e comentar as apresentações dos candidatos junto com os técnicos Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos. Depois, ao final do programa, eles ainda dão uma palinha cantando seus sucessos ao vivo, no palco da atração.

Leia: Segunda noite de Tira-Teima classifica mais 12 vozes no The Voice Brasil

Mas antes de receber os cantores convidados, a fase ‘Remix’ mexeu com a distribuição das equipes no ‘The Voice’. Antes do começo das apresentações da noite desta quinta-feira, dia 14, cada técnico elegeu um participante para ir direto para a próxima etapa do reality. Entretanto, Priscila Tossan, Edson Carlos, Dri e Erica Natuza foram escolhidos pelo quarteto e não precisaram se apresentar.

Os demais candidatos se apresentaram em números solos e os técnicos voltaram a usar o famoso botão vermelho para escolher quem seguiria na competição. Na primeira rodada das apresentações ao vivo, Ivete, Teló, Brown e Lulu tiveram direito a escolher, cada um, duas vozes. Após todas as apresentações, aconteceu ainda uma repescagem e os técnicos salvaram mais uma voz, cada um, para completar sua equipe.

Leia: The Voice Brasil entra na fase de Batalhas

Apresentações do The Voice Brasil

Andressa Hayalla, do Time TELÓ, foi a primeira a subir ao palco, cantando “Fica”, um feat de Simone & Simaria e Imaginasamba, mas não foi escolhida de primeira. Em seguida, Arthur Henrique, também do time do sertanejo, se apresentou ao som de “When We Were Young”, da cantora Adele.

Quem apertou o botão foi Lulu, que pegou de volta a voz que perdeu para Teló ao decorrer do programa. O Time BROWN subiu ao palco com David Nascimento, que cantou “I´M Not The Only One”, de Sam Smith, e segue no time do baiano. Logo depois, foi a vez de Flávia Gabê, do Time IVETE, se apresentar com “4 Da Manhã”, de Um44k, que garantiu sua vaga no Time IVETE. “Versace On The Floor” foi a escolha para Isa Guerra, voz de Lulu Santos, que mais uma vez não deixou a moça escapar. Voz do Time TELÓ, Kelvin Bruno deu um show ao som de “Elephant Gun”, da banda Beirut, mas nenhum técnico apertou o botão e ele precisou aguardar a repescagem.

Time Ivete

Kevin Ndjana, do Time IVETE, trouxe clássico de Bruno Mars, “That’s What I Like”, e animou a plateia da atração e, claro, a própria Ivete, que manteve Kevin em seu time. Já Lais Yasmin, do Time TELÓ, cantou “Estrada da Vida”, de Milionário e José Rico, e emocionou Teló, que não hesitou em apertar o botão pra ela. Léo Pain, do mesmo time, veio logo em seguida e se apresentou com “Tão Feliz”, de Marcos e Belutti, e foi o segundo escolhido pelo sertanejo. “Uma Noite e Meia” foi a música escolhida por Marine Lima, do Time IVETE. A técnica bem que queria apertar o botão, mas já tinha feito suas escolhas na primeira rodada e Marine precisou esperar pela repescagem. Micaella Marinho, do Time TELÓ, trouxe “Rosa de Hiroshima”, de Vinicius de Moraes, e também esperou pela repescagem.

Morgana Rodrigues, do Time do tricampeão Teló, cantou “Chalana”, de Arlindo Pinto e Mario Zan, mas não conquistou sua vaga de primeira. Murilo Bispo, do Time BROWN, interpretou “Tão Bem”, canção de Lulu Santos. Quando já quase deixava o palco, Brown apertou o botão e garantiu a permanência do rapaz em seu time. Renan Valentti fechou a etapa de apresentações com um sucesso do mundo sertanejo “Galopeira”, da dupla Chitãozinho & Xororó, mas nenhum técnico apertou o botão.

Repescagem

Ao final do programa, Renan, Morgana, Micaella, Marine, Kelvin e Andressa voltaram ao palco para a repescagem e o vencedor da fase das ‘Batalhas dos Técnicos’, Teló, teve prioridade e salvou Morgana, que continua representando seu time na competição. Ivete escolheu Marine, Brown reforçou sua equipe com Kelvin e Lulu garantiu o passe de Micaella. Com isso, contudo, Andressa e Renan deixaram o reality.

OS TIMES DO THE VOICE BRASIL ATÉ O MOMENTO:

TIME BROWN – David Nascimento, Erica Natuza, Kelvin Bruno e Murilo Bispo.

TIME IVETE – Edson Carlos, Flavia Gabê, Kevin Ndjana e Marine Lima.

TIME LULU – Priscila Tossan, Micaella Marinho, Arthur Henrique e Isa Guerra

TIME TELÓ – Dri Santana, Léo Pain, Morgana Rodrigues e Lais Yasmin.

A saber, ‘The Voice Brasil’ tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios e será exibido, no entanto, excepcionalmente, na próxima segunda-feira, dia 17, e na terça-feira, dia 18.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade