O Céu é o Limite recebe o casal Munik e Anderson neste sábado

Publicado em 17/08/2018

Munik Nunes e Anderson Felício testam seus conhecimentos em O Céu é o Limite deste sábado (18). No palco do game show apresentado por Marcelo de Carvalho, o casal precisa acertar questões de conhecimentos gerais. E com isso ajudar os competidores da edição.

Antes do início do jogo, Munik relembra sua participação em um reality show quando ainda era solteira. E também conta como conheceu o marido, no dia em que comemorava seu aniversário em uma balada. “Ele não pediu meu telefone nem nada”, relembra a bela, que no dia seguinte foi surpreendida com um presente de Anderson enquanto fazia uma sessão de fotos.

Leia também: No ar em folhetim da Globo, em 2013, Adriane Galisteu disse que só faria novela se estivesse passando fome

A edição promete muitos momentos descontraídos protagonizados pelo casal. Além de contar com a vencedora da última semana, que volta ao palco com uma nova chance de ganhar dinheiro. Com apresentação de Marcelo de Carvalho, ‘O Céu é o Limite’ vai ao ar aos sábados, às 23h, pela RedeTV!.

Ex-BBBs Jaqueline e Breno participam do programa O Céu é o Limite e comentam romance durante reality

Os ex-BBBs Jaqueline Grohalski e Breno Simões testam seus conhecimentos no palco de O Céu é o Limite deste sábado (11), na RedeTV!. Durante o game show apresentado por Marcelo de Carvalho, os convidados entram em uma saia justa. Eles são questionados sobre o romance que protagonizaram no início da última edição do reality.

O galã hoje é comprometido com outra sister. E deixa claro que a paquera foi só durante o tempo em que Jaqueline esteve no confinamento. “Foram só uns beijos”, confirma a loira. Ela também nega investidas ‘embaixo do edredom’. “Minha mãe não permite essas coisas”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade