No Sensacional, Gracyanne Barbosa fala sobre mandar nudes para Belo

Publicado em 30/08/2018

A modelo fitness Gracyanne Barbosa relembra o início da carreira artística e abre sua intimidade. Tudo isso em conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque, do Sensacional. Casada com o cantor Belo, a musa revela que ser avó postiça dos netos do marido tem aumentado sua vontade de ser mãe. Algo que já está nos planos do casal, mas que precisa respeitar uma cláusula contratual. 

“Tenho um contrato que é bem legal assim, bem importante. De uma marca que eu gosto bastante e que valeu a pena assinar mesmo com essa cláusula de não poder engravidar. Mas acaba ano que vem”, diz a morena, que não pensa em renovar o acordo caso a restrição seja mantida. 

“Quando eu assinei, que já tem uns três anos, acho que a marca tinha muito medo que eu engravidasse e não conseguisse cumprir a agenda. (…) Acho que foi um momento que já passou. Acredito que essa cláusula não vá ser colocada novamente”.

Leia também: Boa forma: Angélica compartilha rotina de exercícios com seus seguidores

Questionada sobre detalhes picantes de seu relacionamento com o amado, Gracyanne desmente que o casal faça sexo todos os dias porque nem sempre estão juntos. Mas garante que aposta em vídeos e fotos para ‘manter a chama acesa’: “Sempre [mando nudes], sempre. Se ele estiver viajando eu sempre mando. Porque eu já mando para ele lembrar que a mulher está em casa”, brinca ela.

Gracyanne ainda se emociona após receber uma mensagem carinhosa do marido. “Ele é o homem da minha vida, meu tudão, né? A gente usa esse apelido porque ele é realmente tudo. É um cara que é muito mais do que um marido. É um amigo. Ele participa, está sempre me dando força, me botando para cima”.

A morena também comenta a polêmica afirmação de que já experimentou sexo a três. E desmente ter vivido um caso com uma mulher. “Eu não tive um caso com uma mulher. Acho que quando eu falei em uma entrevista ficou parecendo isso. Na verdade eu já, com mais uma mulher e o namorado da época, – que eu acho que é o pedido de muitos homens. Eu até já contei uma vez que tentei dar isso de presente para o Belo e ele achou péssimo. Mandou a menina embora e foi horrível, ficou bravo comigo. A gente não era casado, estávamos noivos e ele falou: ‘vou terminar com você porque você é muito louca’–, mas antes dele já aconteceu. Até porque eu acho que o homem gosta dessa coisa e eu também gosto de coisas diferentes, de experimentar”, explica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade