No Programa Todo Seu, Ronnie Von recebe a cantora Patricia Coelho

Publicado em 03/08/2018

Todo Seu chega nesta sexta-feira, 03/08, focando nas boas energias, começando com as vibrações de casa. Segundo o Feng Shuiuma corrente de pensamento com origem na China há mais de 3 mil anos, boas energias podem ser alcançadas se algumas práticas forem seguidas na forma de organizar o ambiente. Limpando e se desfazendo do que está velho ou sem uso ou reorganizando a posição de móveis e outros objetos. Quem explica é o consultor de Feng Shui Franco Guizzetti.

Leia também: Saudades! Geraldo Luis relembra clique descontraído com Marcelo Rezende

Ronnie Von também recebe o especialista Serg Rios para falar sobre a Iridologia. Uma técnica que se propõe, a partir da análise da íris, identificar condições gerais de saúde. Com base na ideia de que alterações nessa parte do olho podem refletir problemas físicos ou emocionais.

Fechando a semana, tem o som da cantora Patricia Coelho, que ficou conhecida nacionalmente por sua participação na primeira edição do reality show “Casa dos a Artistas” e que, após um hiato na carreira, se prepara para lançar o álbum “Lapin”.

Comercial estrelado por Larissa Manoela é suspenso pelo Conar; assista

Após uma denúncia ter sido feita, o Conar (Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária) surpreendentemente resolveu suspender um anúncio comercial que era estrelado por Larissa Manoela e que tinha a atriz divulgando o seu livro de figurinhas digital.

O órgão entendeu que a propaganda tinha “apelos imperativos de consumo”. E que possuía uma menção sobre gratuidade sem fazer maiores esclarecimentos. O material teve que ser tirado do ar, mas pode retornar após alterações.Vale lembrar que Larissa está no ar atualmente como a Mirela de As Aventuras de Poliana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade