MC Kekel é o convidado de Danilo Gentili no The Noite desta quarta

Publicado em 29/08/2018

MC Kekel é o convidado de Danilo Gentili nesta quarta-feira, (29) no The Noite. Ele fala sobre a colaboração que fez na música Paguei pra Ver, ao lado de Buchecha, além de comentar o sucesso de “Louca Demais” e a matéria feita pela Billboard sobre sua canção. “Não tem explicação. Ocupar esse espaço lá fora.

Ainda mais quando a composição é sua mesmo”, celebra. Kekel afirma que todas as suas letras até hoje foram escritas por ele e diz: “escrevo de cabeça. Chego no estúdio, começo a cantar na hora e sai na hora… No banheiro, tomando banho. “Solteiro até morrer” foi no banheiro. “Mandella” foi na cozinha de casa”.

Leia também: Dudu Azevedo dá o primeiro banho no filho, Joaquim: “Extasiante amor”

Questionado sobre estar noivo, ele afirma: “eu era solteiro. Agora não mais”. E fala sobre a chegada de sua primeira filha, contando que a pequena se chamará Heloísa. “Sendo mulher, sou ciumento. Queria produtor, não receptor”, brinca. Ele também diz que está fechando novas parcerias com nomes como Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Kevinho e comenta.

“È todo mundo junto, porque não é um funk com palavras de baixo calão. Acho que o funk é uma atualização. Você tem que começar de onde surgiu pra ir até onde você quer ser”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade