Jurados do Canta Comigo, Vida Vlatt, Sabrina Caldana, Conrado e D’Black são os convidados do Programa do Porchat

Publicado em 15/08/2018

Nos cinco episódios do Canta Comigo que já foram ao ar, a maior parte dos concorrentes optou em interpretar canções em inglês. Tal escolha, revelam Vida Vlatt, Sabrina Caldana, Conrado e D’Black, convidados do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 15/08, chegou a incomodar boa parte dos jurados do reality show musical da Record TV.

Leia também: Lívia Andrade posa bem princesinha e recebe elogios dos fãs

Para eles, os artistas amadores e profissionais acreditam que impressionam mais cantando faixas de divas internacionais como Adele. E não de brasileiros como Tim Maia e Elis Regina. Além disso, eles falam sobre as apresentações mais impactantes que viram até o momento. E também participam do quadro ‘Engana Comigo’, que já se tornou tradição às quartas-feiras.

O talk show ainda exibe mais uma edição do ‘Emergente como a Gente’. Desta vez, contará com a aparição luxuosa de Xuxa Meneghel. Desta vez, o tema é “Fã”.

Programa do Porchat: “Rainha dos Memes”, Gretchen fala sobre fama na web

Na noite desta terça-feira, 14/08, Fábio Porchat vai “quebrar a internet” com duas convidadas que são sensação nas redes sociais com seus famosos memes. Trata-se de Gretchen e Nicole Bahls. Elas foram surpreendidas com o uso de suas fotos e seus vídeos por internautas para fazer graça com os mais variados temas, sobretudo após participação no reality show A Fazenda, em 2012. “Eu fiquei muito brava. Eu reclamava muito e queria processar todo o mundo. E daí fui começando a entender”, explica a “Rainha do Bumbum” durante o bate-papo, no Programa do Porchat. Para Nicole, o impacto inicial foi o mesmo. “Eu demorei mais a entender. Acho que a Gretchen entendeu mais rápido do que eu”, revela a modelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade