Jurados do Canta Comigo revelam bastidores do reality no Programa do Porchat

Publicado em 01/08/2018

A dupla Pepê & Neném e os cantores Roberto Seresteiro e Tomé, cover oficial do roqueiro Ozzy Osbourne, são quatro dos 100 jurados do “Canta Comigo”. Convidados por Fábio Porchat para o Programa do Porchat  desta quarta (1º), eles revelam alguns bastidores da atração apresentada por Gugu.

Os artistas, por exemplo, contam se já se arrependeram de se levantar para um dos participantes do “Canta”. E ainda confessam que, em várias situações, são pressionados pelos colegas para aprovar certos concorrentes do reality. Ainda comentam que, muitas vezes, são influenciados pela história de vida de quem se predispõe a enfrentar aqueles cem jurados.

Leia também: Thammy Miranda posa com bebê e destaca paternidade: “Já, já!”

No fim do último bloco, eles cantam juntos “Nuvem de Lágrimas”, sucesso na voz de Fafá de Belém. O talk show exibe também a brincadeira “Engana Comigo”. Esta inspirada na competição musical, e mais uma edição do quadro “Emergente como a Gente”. Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15. E às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

Programa do Porchat entrevista três ex-Paquitos da Xuxa e mostra o antes e o depois dos galãs

Febre na TV e nos shows que faziam em todo o Brasil, os Paquitos chamaram a atenção desde que apareceram pela primeira vez na telinha, em 1989. Era uma das ‘boy bands’ mais cobiçadas pelo público feminino durante os cerca de quatro anos que se dedicaram aos palco. Três deles, contarão suas experiências no Programa do Porchat.

Antes de iniciar a conversa, porém, o apresentador e a plateia de casa conferem o “antes” de cada um deles. E se surpreendem com as mudanças. Dentre as muitas curiosidades que os três contam a Porchat, uma delas é que recebiam ordens para não se envolverem com as paquitas.

O motivo era óbvio. Todos eram menores de idade, e a diretora da atração, Marlene Mattos, era responsável por eles nas turnês. Mesmo sendo ainda bem jovens, os artistas contam que o assédio que sofriam das fãs era intenso. Chegava a tal ponto que, não raras vezes, tinham que fugir das meninas, literalmente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade