Cantor Zé Felipe e Nicole Bahls enfrentam Suzana Alves e Lucas Veloso no Duelo dos Famosos, no Programa da Sabrina

Publicado em 17/08/2018

Não vai ser fácil para os artistas convidados do Programa da Sabrina deste sábado, 18/08, enfrentarem os desafios do Duelo dos Famosos. Tudo porque Sabrina Sato e sua equipe preparam games super empolgantes para a competição. Nesta semana, contará com a participação do cantor Zé Felipe e da modelo Nicole Bahls em um time. E dos atores Lucas Veloso e Suzana Alves em outro.

Leia também: Lexa fala sobre críticas e comparações com Anitta: “Isso me tirava do sério”

Entre as brincadeiras comandadas pela apresentadora estão a Vitrine Musical. Os participantes precisam adivinhar o nome de uma canção apenas observando a cena interpretada no palco por um grupo de stand up comedy. Tem também o Monte a Taça. Neste, as duas duplas têm de mostrar sua habilidade ao criar uma sobremesa de sorvete que mais parece uma escultura. Além disso, eles dão muita risada no inusitado jogo Futeboca e com as revelações do Acontece Sempre.

E mais: o romantismo de Léo Magalhães vai tomar conta da galera, e Zé Felipe coloca todo o mundo para dançar com seus hits. O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 23h15, e tem direção geral de Rita Fonseca.

Xuxa Meneghel participa do Programa da Sabrina pela primeira vez

Uma das celebridades mais amadas pelo público brasileiro, Xuxa Meneghel tem também muitos fãs famosos. E eles não se cansam de declarar seu amor por ela e que fazem questão de abrir o coração para a Rainha em uma homenagem no quadro Balão da Sabrina, do Programa da Sabrina deste sábado, 11/08.

Entre os artistas que mandam um recadinho carinhoso para Xuxa estão Marcos Mion, Fábio Porchat. Os cantores Daniel e Lexa, Ticiane Pinheiro, Renato Aragão e Ivete Sangalo. “Tudo o que eu sei ao seu respeito só faz eu te amar mais e mais”, afirma Veveta. A cantora acaba comovendo a apresentadora, que retribui o carinho com palavras de gratidão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade