Ronnie Von recebe Dr. Bactéria no Programa Todo Seu desta segunda

Publicado em 13/07/2018

No Programa Todo Seu da próxima segunda, 16/07, Ronnie Von recebe o biomédico Roberto Figueiredo, mais conhecido como Dr. Bactéria. Autoridade em saúde pública e um dos maiores especialistas em higiene de alimentos, ele esclarece o que é mito e o que é verdade sobre o armazenamento de alimentos. E fala ainda quais são os erros mais comuns que as pessoas comentem na cozinha.

Mariana Xavier e Ronnie Von no Programa Todo Seu
Mariana Xavier e Ronnie Von no Programa Todo Seu (Divulgação)

Tem também um bate-papo com a atriz Mariana Xavier. Sucessos nos filmes Minha Mãe é Uma Peça e na novela A Força do Querer, como a divertida Biga. Ela fala sobre os grandes papeis de sua carreira e como lida com o preconceito diariamente por causa dos quilinhos a mais. Corajosa e autêntica Mariana tem ajudado muitas pessoas a aceitarem seus corpos. E ainda questionarem o chamado “padrão de beleza”, que impõe a magreza como modelo ideal.

Leia também: Rafinha Bastos faz piada com sugestão de seguir Wanessa Camargo em rede social

No último episódio da série sobre futebol, o repórter Jonas Campos foi entender as regras do futevôlei. E mostra que nem é preciso praia para se praticar esse esporte que surgiu no Rio de Janeiro, ganhou o mundo e agora luta para se tornar um esporte olímpico.

Daya Luz e Ronnie Von no Programa Todo Seu
Daya Luz e Ronnie Von no Programa Todo Seu (Divulgação)

E, fechando a noite, o musical vai ser na voz da cantora pop Daya Luz. Ela se tornou a única brasileira a emplacar uma música própria na competição “Just Dance Tour”. Todo Seu é na próxima segunda, 18/06, às 22h30, pela TV Gazeta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade