Novela da Record TV Jesus estreia em sala de cinema em Porto Alegre

Publicado em 26/07/2018

Para celebrar a estreia de Jesus, a Record TV RS recebeu em uma sala de cinema da capital, representantes do Mercado Publicitário, Anunciantes e  autoridades gaúchas para assistir ao primeiro capítulo da novela.

Entre eles destacamos: Diretor de publicidade e marketing do governo do estado Tiago Dimer. Secretário de comunicação de Porto alegre Gabriel Aquino, Alexandre Ruivo da RS Brazil. O jornalista Julio Ribeiro da revista Press, o ex-prefeito José Fortunati e a deputada estadual Regina Becker, entre outros que marcaram presença.

Leia também: Beyoncé surge em clique raro com os gêmeos

Em inúmeros momentos, a comoção tomou conta de quem assistia a novela em uma das salas do Cineflix Total.  Mais de 360 mil telespectadores acompanharam a estreia da novela Jesus na grande Porto Alegre.

No primeiro capítulo, em flash back, a história começou a ser contada desde o Gênesis. E depois, o Anjo Gabriel disse a Maria que ela foi escolhida por Deus para trazer o Messias ao mundo. As emoções de Jesus estão só começando e você acompanha de segunda à sexta, às 20h45, na Record TV.

A novela Jesus também fez sucesso em outra capital da região Sul

Grande investimento da Record TV, a novela “Jesus” estreou nesta terça-feira (24). Para destacar a novidade a RICTV, afiliada da emissora desenvolveu um grande esforço de ações. Estiveram na lista chamadas e reportagens na programação. Ainda investimento em mídia externa, como busdoors, relógios digitais, outdoors, redes sociais e assessoria de imprensa.

Outra ação foi a visita dos apresentadores do Balanço Geral às casas dos telespectadores, que ocorreu em Florianópolis, Joinville, Itajaí, Blumenau e Chapecó. A equipe da RICTV levou uma pizza e acompanhou a estreia da novela do sofá da casa das pessoas em uma noite irreverente.

No quesito audiência os números refletiram positivamente. Na Grande Florianópolis o crescimento foi de 78% em comparação a média de todo o mês de junho da novela Apocalipse, antecessora de “Jesus”. Em breve vão ao ar novas cenas de impacto, que prometem grande repercussão.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade