Longe da TV, Silvia Poppovic afirma: “Meu programa foi muito mal copiado”

Publicado em 03/07/2018

A jornalista Silvia Poppovic é a entrevistada de Luciana Gimenez nesta terça-feira (3), no Luciana By Night, na RedeTV!. No bate-papo, Poppovic compartilha com Gimenez momentos divertidos ao longo dos 38 anos de carreira. E comenta as discussões promovidas na TV atualmente, comparando-as com os debates que comandou no passado.

“Hoje as coisas não são tão profundas. Antigamente a gente discutia todo tipo de coisa, tinha humor, leveza, mas ia a fundo no tema. (…) Hoje em dia fica tudo muito na superfície, no choro fácil, na exploração da desgraça alheia e em depoimentos que não são verdadeiros, muitas vezes, são montados. Não suporto isso (…) Tudo bem, tem gente que gosta, mas eu não acredito, não acho honesto”, pontua.

Considerada uma das principais apresentadoras do país nos anos 1990, Poppovic já registrou passagens por grandes redes de televisão. Sobre o programa que comandou por 20 anos no SBT, ela critica a maneira como o formato se modificou: “Ele foi muito mal copiado, de um jeito mais sensacionalista. O formato degringolou bastante”.

Leia também: Rodrigo Faro faz piada com semelhança com Shawn Mendes: “Papai orgulhoso”

Silvia Poppovic fala sobre sua cirurgia bariátrica no Luciana By Night

Depois de se submeter a uma cirurgia bariátrica e eliminar 35 quilos, a comunicadora comemora a nova fase. “Estou me sentindo renascida, no processo de realmente reencontrar o corpo que tive. Você começa a redescobrir formas que você tinha, a saboneteira, o ombro, é um processo de namoro com o próprio corpo. Eu precisava fazer isso. Chegou um momento em que eu disse: ‘não quero envelhecer sobrevivendo. Quero que o último terço da minha vida seja cheio de projetos, no meu melhor momento. E gorda como eu estava, não ia dar certo. Se você não se reinventa ao longo da vida, você cansa de você mesmo”, diz, ressaltando ainda a importância de investir na saúde e na qualidade de vida.

O romance com o marido, com quem está casada há 24 anos, também melhorou após o emagrecimento. “Ele tem um novo olhar. Um olhar de namoro, admiração e isso é muito erótico para mim, porque acho que a mulher se excita com o olhar do outro. Se você tem um marido que nem olha para você, se você é transparente para ele, é sem graça. Agora quando o marido ou namorado te olha com desejo, isso é bom”, afirma ela, que nos últimos meses tem ministrado palestras em empresas sobre o protagonismo feminino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade