Domingão do Faustão: Participantes do Show dos Famosos comemoram sucesso do quadro

Publicado em 13/07/2018

Foram meses de ensaios, emoções, entrega, dedicação, descobertas e homenagens a artistas de diferentes estilos musicais. Neste domingo, dia 15, é chegada a hora de celebrar tudo isso. Os oito nomes que brilharam na disputa do Show dos Famosos 2018 – Alessandra Maestrini, Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Naiara Azevedo, Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Silvero Pereira e Tiago Abravanel – se juntam ao apresentador Fausto Silva para uma noite entre amigos, no Domingão do Faustão.

Leia também: Fernanda Nobre recebe críticas ao compartilhar frase sobre Deus

Além da tradicional Pizza do Faustão, os artistas confraternizam pela trajetória trilhada durante a atração relembrando alguns momentos vividos no quadro. O público, é claro, é o convidado de honra para celebrar com eles. A noite ainda conta com apresentações musicais dos oito competidores.

Após homenagearem tantos artistas no ‘Show dos Famosos’, eles cantam agora seus próprios sucessos no ‘Domingão’.Show dos Famosos’ tem direção de Cris Gomes. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Henrique Matias e direção artística de Jayme Praça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade