Becca Pires estreia no comando do Blá Blá MTV Hits

Publicado em 24/07/2018

Nesta terça-feira, 24 de julho, a partir das 17h30, Becca Pires estreia no comando do ‘Blá Blá MTV Hits’. Ao lado do famoso e mais zoeiro (que você respeita!) ‘Estagiário da MTV’, essa dupla – agora mais que amigos, friends – vão comentar todos os relacionamentos do mundo POP no embalo, claro, de muita música pra ninguém ficar parado.

Em clima de romance, o programa vai falar sobre o polêmico noivado de Justin Bieber com Hailey Baldwin, os afetos e desafetos de Beyonce e Jay-Z, os crushes que abalaram o POP, ex-casais que caíram no afeto eterno, o casal joinha (quem adivinha qual é esse?) e até daqueles casais da ficção que todos queriam muito que um dia fosse de verdade, como Demi Lovato e Joe Jonas.

Mas, para os fãs de #Jelena não ficarem tristes, o programa ainda preparou um TOP4 só com músicas de Selena Gomes e Justin Bieber. “A gente tá só love hoje”, brinca Becca. Além disso, também não vão deixar de fora os artistas mais ‘paradões’ e muito mais! Tudo isso preparado com carinho para os cristais da MTV, apelido carinhoso para quem acompanha o canal. <3

SERVIÇO – ‘BLA BLA MTV HITS’ COM BECCA PIRES

Estreia: terça-feira, 24 de julho, a partir das 17h30.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade