Após participação no Power Couple, Munik Nunes compara realities: “BBB foi mais fácil”

Publicado em 17/07/2018
Munik Nunes e o marido Anderson Felício são os convidados de Luciana Gimenez nesta terça-feira em seu talk show na RedeTV!. Vencedora da 16ª edição do Big Brother Brasil, Munik conta sobre a participação no reality e critica o acordo de exclusividade que teve com a Globo por um ano. “Não valeu [a pena] porque eu tinha apenas um contrato. Não podia trabalhar, não podia dar entrevista para outra emissora, não era levada para os programas da casa. Fui só aos [programas] que todos os ex-BBBs iam”, diz.
Sobre a vitória, Munik revela não ter adotado nenhuma estratégia para conquistar o público. “Fui tranquila, pensei ‘estou nova, quero ir só para ganhar o prêmio e seja o que Deus quiser’. Não pensei ‘ah, vou ser assim, vou fazer esse jogo que pode ser que dê certo’, não estudei os participantes e acho que as pessoas se identificaram comigo”, explica ela. Munik revelou ainda qual foi sua primeira aquisição depois de receber o prêmio de R$ 1,5 milhão: “Meu carro. O dinheiro caiu na minha conta e todo dia eu ia lá olhar para ver se ele estava lá”.
Ainda sobre o destino do montante, a ex-sister revela ter presenteado o pai e a mãe com parte do dinheiro. “Dei a metade do valor do prêmio para os meus pais e fiquei com a outra. Eu queria ganhar o programa para ajudá-los. Não tinha um propósito pessoal, era mais pensando neles”.

Munik Nunes fala sobre experiência no Power Couple Brasil

Recentemente, Munik e o marido participaram de um reality show de casais. Sobre a experiência, ela afirma: “O BBB foi mais fácil. Nas provas de lá eu não sofria tanta pressão e não ficava tão nervosa como nas provas do Power Couple. A gente nunca sabia o que viria”, explica.
Ainda na atração, Luciana Gimenez recebe o apresentador do Encrenca Dennys Motta para participar do quadro ‘Mesa pra 5’, um bate-papo bem-humorado sobre as notícias que mais repercutiram na semana. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade