SBT Online volta com Em Nome do Amor para o Dia dos Namorados

Publicado em 07/06/2018

Após quase duas décadas fora do ar, o programa Em Nome do Amor, do SBT, tem data para voltar: o Dia dos Namorados (12 de junho). Só que desta vez, a atração será veiculada exclusivamente nas plataformas digitais do SBT e apresentada por Celso Portiolli. O projeto dApós quase duas décadas fora do ar, o programa Em Nome do Amor, do SBT, tem data para voltar: o Dia dos Namorados (12 de junho). Só que desta vez, a atração será veiculada exclusivamente nas plataformas digitais do SBT e apresentada por Celso Portiolli.e branded content foi criado para a marca Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, com presentes especiais para os casais participantes.

Leia também: Deus Salve o Rei: Romero fala com Tiago sobre romance com Selena

A mecânica do programa segue a mesma dinâmica que consagrou a versão conduzida pelo apresentador Silvio Santos no passado, que promovia o encontro de pessoas reais, em busca de um relacionamento sério. Após algumas provas para testar a química dos casais, o apresentador fazia a pergunta icônica: é namoro ou amizade?

Só que agora, o programa volta repaginado e mais moderno, em modelo “pocket” e dinâmica mais alinhada ao formato digital. Serão ao todo cinco casais e um convidado especial a cada episódio. O programa estará disponível nos dias 08, 10 e 12 de junho no canal do YouTube do SBT Online, além de outros conteúdos extras nos perfis do Facebook, Instagram e Twitter da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade