“Não me sinto curado”, revela Padre Fábio de Melo sobre síndrome do pânico no Programa Eliana

Publicado em 21/06/2018

Neste domingo, 24 de junho, às 15h, no Programa Eliana, apresentadora leva o Padre Fábio de Melo a cidade de Tiradentes – MG. Eles terão um dia de folga conhecendo lugares especiais da cidade histórica, andando de Maria Fumaça e carroça. E durante o passeio vai ter muita conversa. O padre vai dizer se é gente como a gente, falar de um momento delicado que vivenciou: sua síndrome do pânico.

Irá ainda esclarecer algumas polêmicas em que foi envolvido e vai dizer o motivo que quase o afastou da vida religiosa. Padre Fábio de Melo ainda vai fazer um desafio para Eliana num “Cardápio Surpresa” diferente: cheio de ingredientes típicos da culinária mineira.

Leia também: Bebê real será batizado em julho, anuncia Palácio de Kensington

Confira algumas frases do padre Fábio de Melo:

“Eu já não fui muito certo desde o meu primeiro amor, já não deu muito certo….Eu vivi aquele amor platônico e quando ela foi embora, até febre eu tive. Foi muito doloroso”, sobre seu primeiro amor;

“Eu namorava muito no tempo do seminário”, sobre ser namorador;

“Eu já me encontrei com uma, numa situação muito inusitada: ela com o marido e os filhos. Eu fiquei muito sem graça diante da situação. Porque foi uma moça com quem eu quase me casei. Foi o último grande amor da minha vida”, sobre sua última namorada.

“Eu acho que Deus nos coloca reservas. Então quando você acha que esgotou tudo o que tinha, você vai lá e descobre que ainda tem um poço a ser buscado. Deus é muito generoso comigo”, sobre onde encontrava forças para ajudar as pessoas, quando estava com síndrome do pânico;

“Eu me sinto administrando o limite. E como se eu soubesse que eu tenho um trilho estreito para andar. Não me sinto curado mesmo porque as vezes eu tenho manifestações do pânico”, sobre estar curado da síndrome do pânico;

Programa Eliana recebe ainda Matheus Ceará, Milene Pavorô e Gabriel Diniz

A atração continua com o quadro “Famosos da Internet” reunindo os responsáveis pelos vídeos mais bombados das redes sociais em nosso palco com um júri bem animado: Matheus Ceará, Milene Pavorô e o cantor Gabriel Diniz.

E ainda tem mais uma edição do “Minha Mulher que Manda”, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Nesse quadro, elas dão as ordens e os homens precisam obedecer, afinal apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. Como eles vão se sair? O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa 10 mil reais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade