Prevista para novembro, O Sétimo Guardião tem 60 capítulos já escritos; entenda

Publicado em 16/06/2018

Envolvida em polêmicas, O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h escrita por Aguinaldo Silva já tem data para começar a ser gravada: 10 de julho. O autor da trama  já escreveu 60 capítulos de sua nova obra, isto é, mais de 30% do total. 42 destes já foram entregues à produção do folhetim.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do Jornal Extra, os atores envolvidos receberam os 36 primeiros capítulos há duas semanas. Tais capítulos equivalem a quase dois meses de novela. Aguinaldo que está em viagem, voltará ao Brasil para discutir como serão os teasers e chamadas da novela.

Leia também: Segundo Sol: Luzia fica arrasada ao ouvir que Manuela chamaria a polícia se encontrasse a mãe

O Sétimo Guardião tem estreia prevista para novembro

Já foram confirmados no elenco da novela nomes como Ana Beatriz Nogueira, Letícia Spiller, Bruno Gagliasso, Paolla Oliveira, e Marina Ruy Barbosa, que atualmente se dedica à gravação dos capítulos finais de Deus Salve o Rei. O Sétimo Guardião tem estreia prevista para 12 de novembro, logo após o fim de Segundo Sol.

É comum que as novelas da Globo entrem no ar com cerca 20 capítulos gravados, e pelo menos 40 escritos. Entretanto, o que chamou a atenção foi a agilidade de Silva para escrever os textos faltando meses para a estreia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade