Programa Eliana estreia o quadro Minha Mulher Que Manda neste domingo

Publicado em 03/05/2018

No programa Eliana deste domingo, 6 de maio, a partir das 15h, tem a estreia do quadro “Minha Mulher Que Manda”, uma mistura de comportamento e culinária de uma maneira diferente. Eliana comanda a competição que reúne, a cada domingo, três casais para disputar um prêmio de R$10 mil. O chef Carlos Bertolazzi propõe uma receita às duplas e ensina o passo a passo apenas para as mulheres, mas quem vai para a cozinha são os homens.

Em salas com isolamento acústico, elas orientam seus maridos por um ponto eletrônico na preparação dos pratos e eles terão uma hora para fazer tudo. As mulheres vão dar seu voto num teste cego e o chef Carlos Bertolazzi também vai dar sua opinião. E no final, o casal que tiver a maior nota vence a competição e leva o prêmio em dinheiro.

Leia também: Faro se emociona ao ver novo cenário de seu programa pela primeira vez: “Incrível”

E a atração continua com uma história de amor pela leitura e pela cultura. A pequena Nina tem só 9 anos e muitos talentos especiais, um deles é escrever. Ela já conseguiu publicar um livro de forma independente e sai às ruas com sua mãe para vender sua criação e realizar um de seus sonhos: levar leitura para as crianças do mundo todo. Nina estará no palco mostrar outras habilidades e contar mais de sua vontade de escrever mais e mais histórias. Ela vai passar por alguns desafios e poderá ganhar prêmios pra lá de especiais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade