Primeiro capítulo de Belíssima no Vale a Pena Ver de Novo será exibido na íntegra

Publicado em 29/05/2018

As armações de Laura Prudente da Costa (Claudia Abreu) entram na reta final em Celebridade e, a partir de segunda-feira, dia 4, ela já começa a passar o bastão para a não menos ardilosa Bia Falcão (Fernanda Montenegro), a vilã de Belíssima que o Brasil amou odiar.

O primeiro capítulo da trama de Silvio de Abreu, com direção de Denise Saraceni, será exibido na íntegra no Vale a Pena Ver de Novo, e mostrará o arsenal de maldades de Bia e seu desprezo pela neta, Júlia Assunção (Glória Pires); o misterioso André Santana (Marcello Antony); a relação do turco Murat (Lima Duarte) e da grega Katina (Irene Ravache) com os filhos Cemil (Leopoldo Pacheco), Safira (Cláudia Raia) e Narciso (Vladimir Brichta); e as belas paisagens da Grécia, cenários do divertido Nikos (Tony Ramos) e dos apaixonados Vitória (Claudia Abreu) e Pedro (Henri Castelli), pais de Sabina (Marina Ruy Barbosa).

Leia também: “A nossa sintonia é o segredo”, dizem Carlos Magno e Fernanda Arcanjo, apresentadores do Goiás Record

Exibida originalmente em 2005, Belíssima fala sobre a obsessão pelo poder e pela imagem e descortina uma sociedade norteada pelas aparências, em uma trama repleta de ação, mistério e humor. Ambientada em São Paulo e na Grécia, seu elenco também conta com nomes como Vera Holtz, Camila Pitanga, Alexandre Borges, Reynaldo Gianecchini, Pedro Paulo Rangel, Jussara Freire, Carmem Verônica e Carolina Ferraz.

E ainda, talentos que começavam a despontar na época, como Cauã Reymond, Paolla Oliveira e Marina Ruy Barbosa. “Essa novela foi muito especial em termos de texto, imagem e concepção, mas o mais incrível foi a dedicação da equipe. Tivemos um elenco maravilho, incluindo o Gianfrancesco Guarnieri, em seu último trabalho”, lembra a diretora Denise Saraceni.

O ‘Vale a Pena Ver de Novo’ vai ao ar após o ‘Vídeo Show’. Na segunda-feira, dia 4, com a apresentação de ‘Celebridade’ e a íntegra do primeiro capítulo de ‘Belíssima’, a ‘Sessão da Tarde’ não será exibida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade