No Mariana Godoy Entrevista, Zizi Possi relembra anos de depressão: “Solidão muito grande”

Publicado em 25/05/2018

Mariana Godoy recebe em seu Mariana Godoy Entrevista desta sexta-feira (25) a cantora Zizi Possi e, na conversa, a artista comenta sobre seu espetáculo ‘À Flor da Pele’, contando as experiências pessoais que resultaram no trabalho, lançado em 2017. “Ele fala sobre meus momentos de depressão, que foram muito profundos, expõe isso e mostra como a música, enquanto arte, pode ser redentora. O quanto a gente pode encontrar cura e um sentido maior para a vida da gente através da arte. Isso foi o que realmente trouxe felicidade para minha vida”, afirma.

Diagnosticada com depressão em 2001, ela conta que foi curada apenas em meados de 2014 e explica como o gosto pela jardinagem a ajudou com a doença. “Passei muito tempo deprimida e eu dizia que a sensação que eu tinha era a de gritar numa caverna que não tinha eco, uma solidão muito grande. Com as plantas, você sempre tem uma reposta. Você a trata bem e daqui a dois meses ela te dá um retorno impressionante”, compartilha ela, que também ressalta a importância de tomar remédios, fazer terapia e cuidar da espiritualidade como parte do processo de melhora.

Leia também: Cartola, Shakira, Tim Maia e Fernanda Abreu são os homenageados do Show dos Famosos deste domingo

Com 40 anos de carreira, Zizi opina sobre o atual mercado musical e diz que, hoje em dia, “nem todo cantor entende de música”. “Não deixo de dar valor para essas músicas que chamo de ‘animadoras de plateia’. São artistas que fazem sua arte. Agora, chamar isso de música é confundir um pouco as coisas”, comenta ela, exemplificando: “Chamar um DJ de músico, não é verdade. O DJ toca porque tá escrito lá ‘play’, mas não que ele toque. Muitos fazem trabalhos incríveis em cima de músicas que já estão prontas”.

Mãe da também cantora Luiza Possi, a artista fala sobre as diferenças entre ela e a filha e aproveita para elogiar o jeito da herdeira: “Ela é diferente de mim, linda, engraçada, tem uma alegria, é uma pessoa que é gostoso ter por perto. Eu sou o oposto, sempre fui quieta, fechada, na minha. Só abro a boca para trabalhar”. Ainda na atração, Zizi canta as músicas ‘Per Amore’ e ‘Asa Morena’, dois grandes sucessos de sua trajetória. Apresentado por Mariana Godoy, o Mariana Godoy Entrevista vai ao ar às sextas-feiras, às 23h, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade