Família de “Seu Madruga” faz revelações exclusivas no The Noite de hoje

Publicado em 09/05/2018

Nesta quarta-feira, 09 de maio, Danilo Gentili conversa com Esteban e Miguel Valdés, respectivamente filho e neto de Ramón Valdés, o eterno “Seu Madruga” do seriado Chaves. Eles falam sobre o lançamento de um documentário sobre a vida do ator e comentam detalhes da produção: “no começo desse projeto não achávamos que ele fosse crescer tanto. A grande motivação de terminar aqui no Brasil é justamente por ser o lugar onde as pessoas mais gostam dele”, afirma Esteban.

Danilo então se oferece para coproduzir o documentário em parceria com eles, fechando um acordo durante a entrevista. Os dois também mostram fotos e objetos pessoais de Ramón pela primeira vez na televisão, presenteando Danilo com um boneco do Seu Madruga feito à mão em madeira e uma caneca personalizada.

Leia também: Betty Faria declara ter “horror” ao título de diva e comenta possível participação em O Sétimo Guardião

Sobre as memórias que tem do avô, Miguel diz: “Me lembro do cheiro dele, lembro de quando ele me beijava, parecia uma foca me beijando, porque ele tinha um bigode molhado. Era bonito e estranho ao mesmo tempo, mas tinha muito amor”. Eles afirmam que o personagem de Seu Madruga era, na realidade, o próprio Don Ramón, pois tanto as falas quanto as roupas eram as mesmas do ator na vida real.

“Seu madruga existia antes do (seriado) Chaves. Meu pai usava essas frases na família: “não te dou outra porque…” e “o que que foi, que que foi, que que há?!”. Ele usava essas frases com a gente, com os amigos”, diz Esteban.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade