“Eu nunca acreditei em milagre até eu viver um”, desabafa DJ Alok sobre acidente de avião no Programa do Porchat

Publicado em 30/05/2018

Há cerca de 10 dias, o DJ Alok, um dos mais famosos do Brasil e do mundo, passou por um grande susto quando o jatinho que o transportaria de Juiz de Fora, em Minas Gerais, para Belém, no Pará, saiu da pista e quase desabou em uma ribanceira. “Eu ainda estou me recuperando. Eu nunca acreditei em milagre até eu viver um”, desabafa o artista em entrevista a Fábio Porchat, no Programa do Porchat desta quarta-feira, 30/05. E completa, aliviado: “Por um metro e meio, a gente não morreu”.

Após o trauma, Alok afirma que pretende desacelerar o ritmo de trabalho e curtir mais a vida pessoal, que ele definiu como “viver mais pra mim”. “É conseguir fazer as coisas que me fazem bem fora o profissional”, explica o rapaz, que é filho de DJs e teve o primeiro contato com a música eletrônica no período em que morou na Holanda com a mãe, ainda na infância. “Ela trabalhava como faxineira no banheiro de uma balada de música eletrônica”, revela o famoso, que começou a tocar profissionalmente aos 12 anos.

Leia também: Brasileiro se torna astro pop no México e coleciona papeis em novelas, séries e lança vídeo clipe polêmico

Com seu mais recente sucesso, “Ocean”, tocando em todas as pistas, Alok comenta a participação de Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa no clipe oficial e conta que todo o lucro obtido com a canção está sendo direcionado a instituições de caridade. “Tudo o que se arrecada com a música a gente doa pra dois institutos, o GRAAC e o Pequeno Príncipe, porque o que me inspirou a fazer a música foi o contexto por trás do combate ao câncer”, avisa.

No final, Alok comanda as pick ups, transforma o estúdio do talk show em uma verdadeira “rave” e coloca a plateia para dançar. Ainda na noite de hoje, Fábio Porchat também bate um papo com o ator e modelo Paulo Zulu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade