Diretor do Encrenca é o novo superintendente artístico da RedeTV!

Publicado em 18/05/2018

Ricardo de Barros é novo superintendente artístico da RedeTV!. O anúncio oficial foi feito na tarde desta sexta-feira (18), na sede do canal em Osasco (SP) por Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, presidente e vice-presidente da emissora, respectivamente.

O profissional, que atualmente assina a direção do Encrenca desde sua estreia, em junho de 2014, iniciará as novas atividades já na próxima segunda-feira (21). Ele ainda seguirá como diretor do humorístico, maior audiência da casa, que tem conquistado números expressivos a cada semana.

Leia também:  Silvio Santos recebe Danilo Gentili e Rachel Sheherazade neste domingo

Tenho uma história com a RedeTV! de muitos anos, me tornei um profissional de televisão aqui dentro. Neste tempo, pude desconstruir um pouquinho o “jeito certo” de fazer televisão. Temos muita coisa para fazer juntos daqui pra frente”, afirmou o novo superintendente artístico.

Barros trabalhou com publicidade durante 15 anos, registrando passagem por grandes produtoras. Na TV, esteve à frente de renomados projetos, entre eles o extinto ‘Pânico na TV’ e o programa ‘Brothers’, de Supla e João Suplicy. Na Globo, trabalhou no ‘Casseta & Planeta’ e em projetos especiais, retornando à RedeTV! parar dirigir o ‘SuperPop’ antes de migrar para a mais nova aposta do canal, o ‘Encrenca’.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade