Sérgio Guizé fala sobre seus trabalhos no cinema no Cinejornal do Canal Brasil

Publicado em 09/03/2018

O “Cinejornal” deste sábado, dia 10, traz uma entrevista especial com Sérgio Guizé que, além de interpretar Gael na novela “O Outro Lado do Paraíso” da TV Globo, atuou em cinco filmes nos últimos anos e aguarda com ansiedade o lançamento de “O Homem Perfeito”, “Beatriz”, “Terapia do Medo”, “Mulheres Alteradas” e “Além do Homem”. Durante o bate-papo com Simone Zuccolotto, o ator comenta sua estreia no cinema no longa “Os Inquilinos” e fala sobre contracenar com Cleo Pires em “Terapia do Medo” e com Luana Piovani em “O Homem Perfeito”.

Leia também: Maitê Proença revela bronca da Globo por participar de vídeo do Porta dos Fundos: “Não gostaram”

Sérgio conta ainda que costuma aproveitar muito o processo de preparação para cada novo personagem: “Acho que é aí que a gente vira um homem melhor porque pode usar referências dos filmes que vê e dos livros que lê. Nossa rotina de trabalho tem sempre muita coisa acontecendo, você acaba perdendo algumas coisas. Na preparação você ganha, soma coisas que leva para a vida toda.

É a parte que mais gosto”. Artista plástico de formação e à frente da banda Tio Che há 17 anos, ele diz que gosta de misturar todas essas facetas em seus trabalhos: “Livros acabam se tornando telas; uma poesia vira música para a banda. ‘O Homem Perfeito’, por exemplo, tem músicas da Tio Che”.

A edição desta semana traz também, direto da capital alemã, uma matéria com tudo o que aconteceu no Festival Internacional de Cinema de Berlim. Para finalizar, o “Cinejornal” faz uma homenagem à atriz Tônia Carrero, que faleceu no último sábado, dia 3 de março.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade