No Hora do Faro, Solange Almeida conhece família de mulheres carecas que recebem perucas novas para melhorar autoestima

Publicado em 23/03/2018

Imagine uma mulher ter de passar a vida inteira escondendo suas características físicas reais do homem que ama e da sociedade por medo de ser rejeitada? Essa tem sido a rotina de Leidiane, de 33 anos, desde que ela passou a morar com o companheiro, Neto, há cerca de dois anos. Sem nenhum pelo no corpo desde que nasceu, ela nunca deixou que o rapaz a visse sem peruca ou as sobrancelhas falsas, feitas com maquiagem em seu rosto. O casal, aliás, nem sequer tocou nesse assunto durante o relacionamento. Isso tudo vai mudar neste domingo, 25/03, quando ela participará do quadro Mudando de Vida, do Hora do Faro.

É no palco da atração que o vaqueiro descobre, enfim, qual é a verdadeira aparência da amada. E, mais apaixonado do que nunca, ele se declara para a mulher e diz que, agora, a ama ainda mais. A cena emociona! Leidiane, porém, não é a única mulher careca da família. As tias dela, Luiza e Janete, também não possuem pelos e dividem suas histórias com Faro ao lado dos respectivos maridos.

Leia também: Programa Silvio Santos traz Rafaella Viscardi e Mara Maravilha no Jogo das 3 Pistas

Depois, as três mostram o visual transformado pela equipe de beleza do Hora do Faro, com direito a lindas perucas e figurino caprichado. E, para finalizar em grande estilo, o apresentador promove um casamento para celebrar a união dos casais. A trilha sonora fica a cargo de Solange Almeida, que canta seus sucessos e acompanha de perto o drama e as alegrias dessa família.

Nesta edição do programa, Rodrigo Faro também ajuda a melhorar a vida de Fábio de Brito, o palhaço que não consegue mais encontrar motivos para sorrir. Sem inspiração, não tem alegrado as pessoas que estão ao seu redor. Para ganhar algum dinheiro e sustentar a família, ele faz malabarismos nos semáforos da cidade de Campinas, interior de São Paulo, mesmo com apenas um braço – o outro foi amputado quando ele era criança.

Com o sonho de participar do Hora do Faro, Fábio sempre fez suas apresentações nas ruas usando uma camiseta na qual pedia auxílio para chegar à produção da Record TV. Após cair em uma pegadinha do comunicador e do humorista Oscar Filho, o rapaz realiza seu desejo de ficar frente a frente com Faro e se comove ao reencontrar a mulher e as filhas, que moram no Espírito Santo e que ele não vê há sete meses. Vai ser difícil segurar as lágrimas!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade