Geraldo Luís realiza sonho de vovó que vende balas na rua promove encontro dela com seu ídolo, o cantor Amado Batista no Domingo Show

Publicado em 23/03/2018

No dia 25/3, o Domingo Show conta a história do humorista que fez sucesso ao contracenar com Chico Anysio na Escolinha do Professor Raimundo, deixou a televisão e agora decidiu abandonar o personagem que o consagrou. Trata-se de João Netto, de 56 anos, que ficou conhecido em todo o Brasil pelo personagem Zé Modesto. “Estou decidido a aposentar o personagem”, revela. Por que ele tomou essa decisão?

Em entrevista exclusiva à repórter Lorena Coutinho, o comediante abre o jogo e desabafa sobre os vícios que o levaram a um quadro depressivo: “Depressão é um buraco negro. Você fica só, você se isola… Você não quer sair, não quer ver ninguém, você só quer se esconder… Eu cheguei a pesar 49 quilos”, afirma.

Leia também: Sergio Guizé diz acreditar na redenção de Gael: “O amor incondicional transforma”

Entre outras confissões, o artista diz que era viciado em sexo e que gastou boa parte do dinheiro com prostituição e pornografia. “Eu fumava cigarro, eu bebia, eu usei algumas drogas e tinha vício em prostitutas”, confessa. Ele ainda admite que, no auge do sucesso, chegou a ter 15 depressões que o fizeram a cogitar o suicídio. Completamente curado há três meses, João Netto aceitou abrir o coração pela primeira vez na televisão. Ao relembrar o passado, o humorista quebra o silêncio: “Eu fedia cigarro e bebida”.

O programa destaca também o caso de uma vovó de 86 anos, moradora de Santo André, na região do ABC paulista, que emocionou a internet ao vender balas em um semáforo. O desejo de Dona Iraci é reformar a casa que foi inundada pela chuva em janeiro. O Domingo Show vai dar aquela ajuda especial para essa simpática vovó, e o apresentador Geraldo Luís ainda vai realizar outro desejo dela: reencontrar o irmão distante e a filha, que não vê há 40 anos. E ainda: Dona Iraci vai se emocionar ao encontrar o seu grande ídolo, o cantor Amado Batista. O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade