“Piores dias que eu passei”, diz Juju Salimeni no Sensacional sobre período em que esteve separada de Felipe Franco

Publicado em 08/02/2018

Nesta quinta-feira (8), Daniela Albuquerque recebe a musa fitness Juju Salimeni em seu ‘Sensacional’. Durante a participação, além de relembrar a infância, a loira fala sobre o relacionamento com o marido Felipe Franco, recordando a breve separação que tiveram em 2017: “Foi horrível, foram os piores dias que eu passei e tenho certeza que ele também, mas foi uma coisa necessária para os dois”. Juju ainda conta à apresentadora como ‘provocava’ o amado nas redes sociais no período: “Eu ficava postando umas coisas, fingindo que eu estava feliz. Eu não gosto de sair, não gosto de festa, não gosto de nada disso. Aí eu ia para as festas só para postar que eu estava lá!”

Rainha de bateria de uma escola de samba de São Paulo, a loira detalha sua rotina de cuidados para fazer bonito no Carnaval e recorda o bullying que sofreu na adolescência por ser muito magra. “Eu não me sentia bem. Se eu me sentisse bem, não iria me importar com o que estavam falando, mas eu realmente não estava feliz daquela forma”, conta Juju. “Comecei quando tinha 15 anos a querer fazer alguma coisa para mudar isso e o que me indicaram ne época foi a academia”.

Leia também: SBT faz parceria com Cartoon e exibirá Ben 10 e Meninas Superpoderosas

Questionada se tem vontade de ser mãe, a entrevistada revela que sim, mas acredita que ainda não é o momento. “Eu acho que ainda quero fazer viagens, coisas assim que talvez um filho me prenda um pouco. Se dependesse do Felipe a gente já tinha dois, três, um monte, mas acho que ainda dá para esperar um pouco mais”.

Ainda na conversa, a musa topa comentar notícias que repercutiram a seu respeito e fala sobre sua religião. “Eu não tenho problema nenhum em falar, sou da religião Umbanda. Engraçado que todo mundo gosta de ter preconceito, só que na hora que tem problema com o marido, com dinheiro, vai lá procurar um paizinho de santo, né?”, desabafa. “É falta de informação”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade