“Ninguém mexe no que é meu. Se precisar eu desço do salto” diz Gretchen em entrevista exclusiva no programa Eliana

Publicado em 15/12/2017

O programa Eliana do próximo domingo, 17 de dezembro a partir das 15h, está repleto de emoção. Tem a história da pequena Cecília, mais conhecida como “Cecília do Acordeon”, uma sanfoneira muito carismática, que tem apenas 10 anos e sonha em ser artista para ajudar a sua família. Cecilia mora no Ceará e prefere tocar sanfona do que brincar de bonecas.

Leia também: Elenco de Deus Salve o Rei impressiona em festa de lançamento; veja

Com muito esforço, o pai comprou o instrumento para ela, com todo o salário da família. Mas essa menina sonhadora ainda quer muito mais. Ela estará no palco do programa para tentar realizar seus desejos. Para isso Cecília vai passar por alguns desafios e será avaliada por suas apresentações por Arnaldo Saccomani, Karin Hils do Rouge e a atriz e Geovana Chaves.

E a atração continua com uma entrevista exclusiva com a rainha do rebolado Gretchen, que vai participar do “Cardápio Surpresa”. Ela também vai encarar covers bem divertidos e falar de diversas personalidades como Chacrinha, Kate Perry, Anitta e Pablo Vittar. Gretchen terá ainda a chance de surpreender uma fã que é louca por ela. A cantora vai aparecer na casa dela sem avisar e a reação da fã, será digna de meme.

Confira algumas frases da Gretchen:

“Ela me pediu para eu ser a Gretchen que o Brasil ama, que eu dançasse e rebolasse como o Brasil ama”, (sobre o que Kate Perry pediu para ela fazer);

“Quando Katy Perry viu o vídeo do ensaio ela ficou extasiada: “isso é uma loucura! isso é uma loucura”;

“Quem se casou outras vezes foi a Gretchen, uma personagem, porque a primeira vez que a Maria Odete casou foi agora. Ele não sabia quem era Gretchen, então, quando ele me conheceu e nos casamos esse foi o verdadeiro casamento da minha vida”, (sobre o atual marido Carlos);

“Ninguém mexe no que é meu. Se precisar eu desço do salto”, (sobre ciúmes com o esposo Carlos).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade