No Sensacional, Marcus Menna fala sobre o coma após lipoaspiração: “Até hoje não aceito”

Publicado em 12/10/2017

Retomando sua carreira musical após um coma que o manteve afastado dos palcos nos últimos treze anos, Marcus Menna, ex-vocalista do LS Jack, marca presença no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (12) e relembra o drama que viveu após sofrer uma parada cardíaca em decorrência de complicações em uma lipoaspiração, em 2004. “Eu estava decidido. Até fiz a lipoaspiração num momento muito complicado, porque a gente tinha acabado de gravar o último álbum do LS Jack e antes de entrar no estúdio e colocar minha voz, resolvi fazer. Demos duas semanas para dar um relax em casa e eu aproveitei para fazer, e aí foi um pesadelo”, recorda o cantor.

Leia também: Lázaro Ramos vai realizar sonhos em nova atração da Globo

“Sou vaidoso. Na minha cabeça me importunava muito aquele famoso ‘pneuzinho’ e sempre que eu podia estava correndo na praia e tal, mas não tinha jeito, ele continuava lá”, comenta Menna ao ser questionado pela apresentadora Daniela Albuquerque sobre o que o motivou a recorrer ao procedimento.

Acompanhado por uma nova banda, ele tem se apresentado pelo país, sempre com o apoio de sua atual companheira, Flávia Guinancio. “Foi uma coisa muito complicada. Até hoje não aceito essa minha ‘burrice’, porque foi uma idiotice minha, enfim, eu fiz, né? Mas águas passadas, já se foram. Agora a gente tem que curtir nosso presente e olhar para frente”, conclui ele, que canta o eterno sucesso ‘Carla’ durante sua participação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade