Catfish Brasil: Garota conhece namorado virtual com quem teclava há 12 anos

Catfish Brasil
Publicidade

Mais um episódio inédito de ‘Catfish Brasil’ vai ao ar na próxima quarta-feira, 04 de outubro, às 22h, na MTV. Dessa vez, Ciro e Ricardo vão enfrentar os desafios dos relacionamentos virtuais no Rio de Janeiro/RJ. Thays vive uma relação virtual com Gustavo desde que tinha 13 anos de idade. Eles se conheceram na época do Orkut e desde então nunca se viram pessoalmente. Hoje, com 25 anos, ela decidiu correr atrás da verdadeira identidade de Gustavo.

Os dois moram em cidades distintas. Enquanto Thays leva sua vida no Rio de Janeiro com um filho, pouco se sabe sobre a rotina de Gustavo, em São Paulo. A única certeza que se tem dele são as frequentes aulas de Muay Thai. A desculpa que usava para não aparecer era sempre a mesma: ele nunca estava apresentável o bastante para ela.

Gustavo sempre mudava sua identidade, tinha hora que enviava uma foto de quem dizia ser e depois afirmava ser outra pessoa. A partir de então, a desconfiança não só de Thays, mas também de Ciro e Ricardo começou aparecer.

Continua depois da publicidade

Atrás de descobrir quem realmente era Gustavo, a dupla entrou em contato com alguns perfis nas redes sociais até chegar à verdade. No encontro com a sua alma gêmea, quais serão as revelações a serem ditas? Será que esse romance de 12 anos vai sobreviver aos impasses da vida real?

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade