Transmissões da Liga dos Campeões no Esporte Interativo serão realizadas direto da Europa

Canal pode mudar o nome com o objetivo de melhorar no mercado
Publicidade

Na próxima semana, acontece a segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. O Esporte Interativo e o SPACE transmitem sete jogos da competição entre terça e quarta-feira. Quem for assinante EI Plus, poderá acompanhar todos os jogos da rodada.

A equipe do Esporte Interativo embarca nesta sexta-feira (22) rumo à Europa para levar de perto todas as informações ao telespectador. A partir de sábado (23/9), André Henning, Vitor Sergio Rodrigues e a repórter Isabela Pagliari iniciam suas participações durante a programação ao vivo de Paris. No domingo (24/9), o programa Liga Espetacular será apresentado pelo narrador direto da Cidade Luz, em conjunto com o comentarista.

Na segunda-feira (25/9), Zico integra a equipe na Europa e participa com André Henning e toda a equipe do Caderno de Esportes, ao vivo do Signal Iduna Park, em Dortmund, aquecendo as máquinas para o jogo do time da casa diante do Real Madrid. O atual e maior campeão da Liga vai a Alemanha para encarar o Borussia e sua torcida fanática. O Esporte Interativo transmite ao vivo e com exclusividade o confronto na terça-feira (26/9), a partir das 15h, com bola rolando às 15h45.

Continua depois da publicidade

No mesmo dia, é dia de Gabriel Jesus & cia entrar em campo para encarar o Shaktar Donetesk. O SPACE exibe a partida a partir das 15h30. Já o Esporte Interativo 2 mostra Mônaco x Porto, a partir das 15h, com bola rolando às 15h45.

A quarta-feira também reserva grandes emoções na Liga. Às 13h o Esporte Interativo transmite com exclusividade Qarabag x Roma. Mais tarde, às 15h45, no mesmo canal, um grande jogo que promete deixar todos os fãs da Liga com os olhos vidrados: PSG x Bayern de Munique. O Esporte Interativo 2 mostra os Red Devils diante do CSKA, fora de casa, também às 15h45. No mesmo horário, os fãs do Barcelona poderão acompanhar, somente no SPACE, o Sporting diante da equipe catalã.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade