Neste sábado, jurado se irrita com participante no quarto episódio de BBQ Brasil

Publicado em 02/09/2017

 

Os 13 churrasqueiros amadores do BBQ Brasil terão neste sábado, 2 de setembro, que provar aos jurados Carlos Tossi e Danielle Dahoui que realmente são bons de grelha e carvão. Logo de cara, um dos participantes irrita Tossi ao usar panela no preparo de uma carne de porco. “Aí você está de brincadeira comigo”, diz o chef ao se aproximar da bancada de Jesiel.

O candidato, achando que é brincadeira, responde “Porque, querido?”. E Tossi será implacável nas críticas. “Primeiro que não é querido, é chef, ok? E segundo que isso aqui é programa de churrasco e eu quero ver carne na grelha”, conclui. Nesta primeira prova do dia, os churrasqueiros serão desafiados a fazer carne de porco com frutas e molho.

Na prova em grupo acontece o maior desafio dos participantes até aqui. Eles devem entregar peixe assado, mas feito em um método bastante inusitado: em um buraco cavado no chão.

A chef Dahoui não sairá satisfeita ao degustar os peixes de um dos grupos. “Está completamente sem sal e o molho está doce. Não acredito! Impressionante, mas eles não me ouviram em nada. Para mim, já está muito claro quem venceu”, diz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade