Fox Life eterniza momento do pedido de casamento com a estreia de Pedidos Incríveis 

Fox Life estreia sexta temporada de New Girl
Publicidade

O FOX Life estreia nesta quarta-feira, 20 de setembro, às 19h45, “Pedidos Incríveis”, uma produção original da FOX Networks Group Brasil em parceria com a Mixer, que tem o objetivo de proporcionar a oito casais lembranças memoráveis no momento do pedido de casamento.

É comum ver homens e mulheres que querem se casar passarem meses planejando como tudo vai acontecer no dia de oficializar a união, desde o local da cerimônia, as flores, as músicas, a lista de convidados, enfim, todo detalhe é extremamente pensado e calculado para que tudo saia do gosto dos noivos. Mas para a equipe de “Pedidos Incríveis” o momento do pedido de casamento também precisa ser marcante e requer planejamento e atenção especial.

No novo programa do FOX Life serão apresentadas oito histórias de amor em que um dos namorados (as) quer pedir a mão do(a) parceiro(a) em casamento e criar algo incrível, e único para seu(sua) amado(a). A seleção dos participantes foi minuciosa e se preocupou em mostrar diferentes tipos de relacionamento, abordando a diversidade entre os casais e as suas relações amorosas, com pessoas jovens e também já na meia idade, que já moram juntos há algum tempo, casais que já têm filhos, relações que passaram por crises e dificuldades de aceitação e relacionamentos homossexuais. E os pedidos de casamento também variam muito, com sonhos realizados em estádios de futebol, no meio de uma aula de dança, e em um teatro, por exemplo.

Continua depois da publicidade

“Pedidos Incríveis não é apenas mais um programa de relacionamento. É um retrato dramático, divertido, emocionante de um momento ainda muito especial na vida dos casais: o compromisso. Tenho certeza que a audiência do FOX LIFE se engajará totalmente com essas histórias, e irá torcer por um final feliz”, afirma Zico Góes – VP de Conteúdo e Desenvolvimento da FOX Networks Group Brasil.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade