“Eu vendia picolés, salgados e verduras”, revela Eduardo Costa, que abre sua fazenda para Geraldo Luís

Publicado em 23/09/2017

Um dos cantores mais populares do país, Eduardo Costa abre uma de suas fazendas, localizada no Rio de Janeiro, para Geraldo Luís no Domingo Show que vai ao ar no dia 24/09. É por lá também que o artista, além de criar cavalos, descansa ao lado de seus familiares, como a sua mãe, que, na reportagem, surpreende o filho com o prato de comida predileto dele.

Em conversa com o apresentador, o músico relembra várias histórias do passado. “Eu vendia picolés, salgados e verduras… Durante muitos anos, eu ajudei a minha família assim”, conta. Já naquele período, ele já alimentava o sonho de se tornar cantor, apesar das críticas de alguns parentes. “Na minha família, muita gente falava: ‘Esse cara não vai virar nada. Fica com violão na mão o dia inteiro, não caça serviço’”, confessa.

Com shows lotados pelo país e músicas em todas as paradas de sucesso, Eduardo Costa vive o auge de sua carreira, conquistado com muito esforço e persistência. Ao mesmo tempo, tem consciência de que o dinheiro, conquistado graças a sua fama e ao seu talento, não é tudo na vida de um artista. “Muitas vezes, você procura a felicidade no dinheiro. Quando você ganha, vê que a felicidade não veio junto com ele”, afirma o cantor, que reencontrará vários amigos na matéria.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade