Em entrevista exclusiva a Gugu, Antonia Fontenelle acusa filhas de Marcos Paulo de serem machistas

Publicado em 20/09/2017

O programa Gugu desta quarta-feira, dia 20/09, exibe uma entrevista exclusiva com Antonia Fontenelle. Na conversa com o apresentador Gugu, a atriz e apresentadora fala sobre carreira e também abre o jogo sobre a briga pela herança do ex-marido, Marcos Paulo, morto em 2012, com as filhas dele. Ela as acusa de machismo. “Trata-se de machismo, por parte de mulheres, isso de querer tirar o meu lugar, me desqualificar. Eu não estou falando do dinheiro, porque eu não estou brigando por herança. Eu briguei pelo meu lugar de companheira, de esposa. Em uma época em que as mulheres são fortes, empoderadas, brigando por seu espaço, eu não podia baixar a cabeça para isso”, desabafa Antonia, que ficou casada com Marcos Paulo entre 2006 e 2012. Ele é pai de Wanessa, Mariana e Júlia.

A ex-mulher de Marcos Paulo abre o coração e completa: “Se as três sentam comigo e falam: ‘Antonia, eu sei que meu pai te beneficiou, (mas) a gente não concorda. Mas a gente tem ciência da mulher que você foi para ele, do que você fez por ele, principalmente quando ele estava doente…’ Eu falaria: ‘Ah, meninas, façam bom uso’. Mas, da forma como foi feita, o tempo inteiro em uma tentativa de me desqualificar, é o que me faz hoje não abrir mão do que me é de direito.”

A atração ainda recebe no palco o cantor Lucas Lucco, que vai embalar a plateia e os telespectadores com seus sucessos.

“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade