Troca de talentos: Whindersson Nunes canta e Marcos & Belutti fazem piada no Conversa com Bial

Publicado em 24/08/2017

Pode soar um tanto exótico, mas reunir uma dupla sertaneja e um youtuber na mesma entrevista pode render muitas histórias e, claro, muitas risadas. É isso o que vai acontecer nesta quinta-feira, dia 24, no ‘Conversa do Bial’, com a presença de Marcos & Belutti e de Whindersson Nunes. Para abrir o programa, a dupla canta a música “Aquele 1%” e o maior youtuber do país completa o show, fazendo o papel de “Whindersson Safadão”, diz Pedro Bial.

Algumas semelhanças entre os convidados vão surgindo ao longo da entrevista. Tanto Marcos como Whindersson começaram a cantar em igrejas, em que desenvolveram o lado musical. Os vídeos do jovem, de apenas 22 anos, têm muitas paródias que fazem sucesso entre os jovens, com aval de Marcos: “ele canta muito bem e fazer esse jogo de vozes é para quem tem um dom mesmo”.

A veia cômica também parece fazer parte da afinidade entre Whindersson e Belutti. Enquanto um diz que driblou a timidez com as piadas, o outro afirma ter herdado do pai o dom de cantar e de fazer graça. Nessa troca de talentos, eles atendem aos pedidos da plateia e fazem algumas imitações – que levam o público e Bial às gargalhadas.

Com tamanho sucesso, a vida dos três mudou consideravelmente. Produzindo vídeos há cerca de seis anos, o youtuber agora pode ter uma situação mais confortável, tanto para ele como para a família. “Na minha casa, eu penso: eu não tive isso, então eu vou ter agora. Porque amanhã eu posso não ter ou posso morrer hoje. Agora, pago a universidade da minha irmã e meus pais não trabalham mais. Já vi meu pai chorando por ter perdido R$ 20”, conta.

Exibido após o ‘Jornal da Globo’, ‘Conversa com Bial’ tem direção artística de Monica Almeida e direção de conteúdo de Ingo Ostrovsky.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade