Trilhas sonoras de musicais embalam as coreografias das estrelas do Dancing Brasil

Publicado em 21/08/2017

Espetáculos da Broadway já encantaram milhares de espectadores graças à trilha sonora de seus musicais. O mesmo acontecerá no Dancing Brasil desta segunda-feira, dia 21/08, quando as estrelas do reality show da Record TV vão bailar ao som de alguns dos maiores sucessos do teatro. E tem mais: uma banda, ao vivo, vai tocar as canções das coreografias.

Além disso, será anunciado se o ator Theo Becker continua ou não na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. No episódio de segunda-feira passada, dia 14/08, ele não dançou por estar contundido. E, segundo as regras do Dancing Brasil, um participante é eliminado se não se apresentar por duas semanas consecutivas. Já deixaram a competição o músico Fernando Pires, o DJ Jesus Luz e o ator Raphael Sander.

As estrelas da nova temporada da atração são as cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, os atores Carlos Bonow e Theo Becker, o apresentador Yudi Tamashiro, a jornalista Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaque Carvalho e a atriz Suzana Alves.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade